Economia

“O Porto é o que fazemos dele” debate investimento estrangeiro na cidade

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

Ainda a propósito da distinção do Porto como líder entre as cidades mais atrativas para investimento estrangeiro, pelo Financial Times, a Cushman & Wakefield promoveu um evento para debater o setor imobiliário na região. "Porto is what we make it” serviu para apresentar o estudo “Porto Market Update” e, a partir daí, promover a troca de ideias e experiências entre alguns protagonistas da área.

Na Porto Business School, o evento promoveu o painel “We make it work – together”, que contou com a participação do vereador da Economia, Emprego e Empreendedorismo. Ao lado do diretor geral da Geo Investimentos, Carlos Góis, do responsável de imobiliário da Sonae Capital, João Madeira, e do administrador da Torrestir, Luís Torres, Ricardo Valente participou na discussão sobre o futuro do setor do imobiliário na cidade.

O responsável da Cushman & Wakefield em Portugal mostrou-se “muito satisfeito por poder organizar, novamente, eventos na região Norte, mais precisamente no Porto”. Para Eric van Leuven, o "'Porto is what we make it' foi uma oportunidade de apresentar os últimos dados de mercado da região, mas também de promover o debate com um painel de luxo”, que serviu para “explorar mais a fundo alguns temas do setor do imobiliário” junto de profissionais do ecossistema da região.

Consultora líder em serviços de imobiliário, a Cushman & Wakefield está presente no Porto desde 2016.