Cultura

Faltam dois dias para o concerto de fim de ano dos GNR na Super Bock Arena

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_biografia_GNR_18.jpg

Miguel Nogueira

O espetáculo que se realiza na quinta-feira à noite na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota tem entrada gratuita para os portadores do cartão Porto. Será necessário teste negativo à Covid-19 para acesso ao recinto.

As regras em vigor desde 25 de dezembro implicam que o acesso ao evento, para maiores de 12 anos, depende da apresentação de teste com resultado negativo à Covid-19, conforme uma das seguintes opções:

  • teste PCR (feito em laboratório), realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação;
  • teste de antigénio com relatório laboratorial, realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação.

Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, os GNR sobem ao palco da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota para um concerto de fim de ano especialmente pensado para o público portuense, onde irão revisitar os principais êxitos de uma carreira que aqui se iniciou há mais de quatro décadas.

O espetáculo é gratuito para os portadores do cartão Porto. e os bilhetes estão ainda disponíveis na bilheteira da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

O concerto antecipa a noite de Passagem de Ano na cidade e está marcado para as 21,30 horas de quinta-feira. Os GNR vão brindar o público com uma autêntica viagem no tempo, percorrendo os grandes temas que marcaram as últimas quatro décadas da banda portuense, como “Dunas”, “Efetivamente” ou “Pronúncia do Norte”, entre tantos outros.

O Município do Porto tem em funcionamento 18 centros de testagem à Covid-19, em várias zonas da cidade, um dos quais junto à Super Bock-Arena – Pavilhão Rosa Mota. Os testes podem ser feitos de forma gratuita, estando disponíveis para toda a população.

Conheça aqui localização e horário de funcionamento de todos os centros disponíveis no Porto para a realização gratuita de testes antigénio para deteção da Covid-19.