Economia

Repensar as organizações junta mais de 90 oradores na QSP Summit

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_QSP_Summit_08.JPG

Miguel Nogueira

Mais de 90 oradores vão estar presentes na 17.ª edição QSP Summit, que vai decorrer entre 2 e 4 de julho no Porto e em Matosinhos, e que se irá debruçar sobre as transformações nas organizações.

Sob o lema "Rethinking Organizations" (repensar as organizações), a edição vai ter início no dia 2 de julho, no Rivoli, no Porto, e seguirá até dia 4, na Exponor, em Matosinhos.

A organização espera 3.500 participantes únicos no evento, onde serão apresentados conteúdos e performances dos vários painéis e de vários oradores, e com várias iniciativas de ativação das entidades presentes.

No total, são 98 oradores, que serão distribuídos em sete palcos, ao longo dos vários dias do evento, além de 130 marcas em expositores.

Abertura no Rivoli

A abertura, no Rivoli, prevê uma atuação do Conservatório de Música do Porto e um debate ao abrigo do tema "Change Management", com Ana Trigo Morais, Jorge de Melo, Zoe Graham e Pedro Sousa Carvalho.

Nos palcos da Exponor vão marcar presença a professora da Harvard Business School, Linda Hill, Ravin Jesuthasan (Mercer) e Scott Morrison (The Boom!). O palco principal do evento vai ainda receber Rohit Bhargava (Non-Obvious Company), Christina Stathopoulos (Dare To Data), Costas Markides (London Business School) e Kindra Hall (autora e especialista em comunicação).

Esta edição conta com os habituais "worklabs", em que oradores especialistas vão refletir sobre o tema chapéu da organização, mas também sobre temas como agilidade, liderança e o futuro das organizações, alto desempenho das equipas ou novas tendências e tecnologias.