Águas e Energia do Porto apela ao uso dos canais digitais de atendimento
Porto.
Notícia
Filipa Brito
Constrangimentos decorrentes da pandemia estão a deixar o atendimento presencial fortemente condicionado.
O atendimento presencial aos clientes por parte da empresa municipal Águas e Energia do Porto encontra-se fortemente condicionado, pelo que se preveem tempos de espera muito elevados nos balcões.
A situação decorre de constrangimentos resultantes da pandemia e leva a empresa a apelar ao recurso preferencial aos canais digitais de atendimento.
Como forma de reduzir tempos de espera desnecessários, a Águas e Energia do Porto aconselha o agendamento prévio do atendimento presencial ou o contacto através dos canais digitais:
Adicionalmente, a empresa municipal disponibiliza dois contactos telefónicos para atendimento.
- Linha geral 225 190 800 (dias úteis das 9 às 17 horas), com as seguintes opções: 2 – atendimento comercial; 5 – agendamento de atendimento; e 6 – regularização de dívidas após a data limite de pagamento;
- Linha leituras 800 020 004 (disponível 24 horas – chamada gratuita)
A Águas e Energia do Porto pode ainda ser contactada através do correio eletrónico geral@aguasdoporto.pt.