Ambiente

Balcões de atendimento na Águas e Energia do Porto têm novos horários

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

fib_edificio_aguas_do_porto_04.JPG

Filipa Brito

A partir deste sábado, 1 de julho, o atendimento presencial nos balcões da sede da Águas e Energia do Porto ajusta-se para dar uma resposta mais adequada aos níveis de procura que se verificam, habitualmente, naquele espaço.

Assim, o atendimento em Nova Sintra passa a decorrer entre as 8 horas e as 18 horas, de segunda a sexta-feira, e entre as 9 horas e as 13 horas, ao sábado. O horário no Gabinete do Munícipe mantém-se inalterado, decorrendo entre as 9 horas e as 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Esta decisão vem complementar as diferentes soluções digitais já implementadas para otimizar o serviço de atendimento aos munícipes. A Águas e Energia do Porto dispõe de um conjunto de soluções para tratar dos assuntos à distância, como o Balcão Digital, ou para minimizar o tempo de espera, se preferir o atendimento presencial, podendo, neste caso, optar pelo sistema de senhas virtuais ou pela marcação prévia do atendimento presencial, através do Balcão Digital em “Atendimento”.

Estas medidas resultam da aposta continuada na transição digital e num atendimento mais ajustado e eficiente.