Debate analisa marca "Porto."
Notícia
Amanhã, 28
de abril, pelas 15 horas, na Reitoria da Universidade do Porto realiza-se o II
Encontro do Grupo de Trabalho de Comunicação Organizacional e Institucional da Associação
Portuguesa de Ciências da Comunicação - SOPCOM.
O debate
estará subordinado ao tema "Comunicação Estratégica: Casos de Sucesso e
Desafios Conceptuais", numa conversa moderada por Vasco Ribeiro, docente da Faculdade
de Letras da Universidade do Porto.
Entre os
casos a serem apresentados estará a marca "Porto." e a estratégia de comunicação
municipal que lhe está associada, uma intervenção a cargo de Nuno Nogueira
Santos, diretor de comunicação da Câmara do Porto.
O Porto. recebeu, ainda, o famoso lápis dos D&AD Awards, em Londres, na categoria de Branding Implementation (prata) e o conceituado Graphis, atribuído em Nova Iorque. Em Espanha, recebeu a distinção de melhor marca do mercado ibero-americano 2014, atribuído pela revista Brandmedia.
Farão também
parte do debate, Isabel Borgas, diretora de comunicação da NOS e Rodrigo
Viana de Freitas, diretor-geral da central de informação e vice-presidente da Associação
Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM).
A entrada é
livre e o debate aberto a todos.
+Info: www.sopcom.pt